15.7.08

Double 2


Então outra vez... Mais uma imagem desse estilo doido que andei gerando... Essa imagem não existe inteira. A base dele eu iniciei no blackbook(um livrinho que fiz só pra treinos), enquanto o resto tive de criar com outras folhas abaixo da folha-base. Uma operação minuciosa... Qualquer dia posto uma foto pra vocês entenderem melhor o que eu estou dizendo.

hm... A imagem que caminhou pra esta vocês encontram aqui, que por acaso ainda estou vetorizando.
Anh, essa imagem ia ficar boa em vetor, mas ia dar uma trabalheira filha da mãe... É que usando esse recurso Live trace no Ilustrator a imagem acaba perdendo muito detalhe ou cria outros detalhes indesejados...

Isso é tudo pessoal.

Um vlw pra quem leu esse post.

flw

6 comentários:

Unknown disse...

muleke... o q eh isso!?
tu tah cada vez mais foda!
adorei os trabalhos novos!
obs.: O cavalo tah perfeito!


abração mlk!
saudade de tu!

Jefferson Araujo disse...

fala ai Cravo...

pow muito legais seus trabalhos !!gostei do seu estilo.
a respeito das perguntas :

1 - já me falaram q eu deveria fazer comunicação visual ..mas eu gosto de pp ..quem sabe no futuro eu venha a fazer C. visual

2- ultimamente to meio sem tempo de fazer páginas ..mas agora que to de férias as coisas vão melhorar rsrs..

parabéns pelo trabalho, abraço!

Julia Sampaio disse...

é continuo t odiando cada vez mais...
uqeria ter sua paciencia e tempo para fazer meus desenhos....
bjs criatura

serafin p g disse...

wau! fascinante el laburo de lineas moduladas y como ellas van formando e insinuando la forma del ave.

saludos!

Julia Sampaio disse...

Vamos por partes....
Kunoichi- é o nome dado as mulheres q eram ninjas...
q bom q achou legal meu desenho....quero ver se desenho mais..
A expoisção é maneira? vou aproveitar terça q vou ao centro e passo la...
da uma olhada num cara chamado Luis Rojo...vc ja deve conhecer....esse cara È o CARA!!
bjs mala

Ғhαel•CЯavo disse...

Juro que não pensei nisso:
http://www.mariasetesaias.com.br/img/multimarcas/cavalerra.gif