5.2.10

The Free Expression Nanquin

Esse aqui é um trabalho recente de animação que fiz pra faculdade... Muita correria e trabalho pra finalizar isso... Aliás, finalizado mesmo não ficou, pois os frames estão à lápis, mas gostei mesmo assim, do processo, sendo minha primeira, animação oficial, digamos. Esse é um personagem que pretendo explorar mais um pouco ainda pra frente, ou ainda nessas férias. Na verdade também, era pra ter mais coisa nessa animação, mas fica pra próxima... Não deu tempo.
Ponho aqui duas versões: a do youtube e do vimeo(qualidade muito superior).
Sobre o processo de produção, foi tudo feito à mão, editado no Photoshop(limpeza e contraste) e animado no Flash.
E é isso!

TheFreexpressionanquin 0.1 from Free Expression Nanquin on Vimeo.


4 comentários:

Unknown disse...

Poxa, cara... Parabéns! Quando eu comecei a ver o vídeo, pensei que animação fosse daquelas duras como a dos animes mais fuleiros do mundo. Mas não, fiquei surpreso com aquelas mutações entre carne, ossos e máquinas! Por isso presumo que sua animação só não pôde ser mais fluída por causa de recursos técnicos, não é mesmo?

Já faz um tempo que eu não visito meu blog... Estou pensando em como ressussitar o meu, que mandei pros os ares há alguns meses. Não deixe de postar por aqui, hein, cara! Seu blog é bacana...

Até a próxima!


DC

Unknown disse...

Xiii, esqueceu o blog mesmo... Putz!

Ғhαel•CЯavo disse...

nem esqueci.... tenho q rever algumas coisas pra postar por aqui...

Unknown disse...

Ah, tá... Menos mal.