1.2.11

Free Expression Nanquin 3D

Confesso. Faz tempo que não produzo algo do gênero do blog, ou seja, ilustrações novas... Deixo aqui como registro o que ocupou alguma parte do meu tempo no ano passado. Não insisti muito na primeira tentativa, a versão mais "infantil" do personagem, avançando num estudo de uma versão mais alongada e esguia, fácil de manipular na hora de animar. O background do primeiro fiz direto no illustrator, pois não tinha papel e caneta na hora e eu queria começar logo... Já o segundo eu elaborei na munheca msm, sem paciência pra lápis e borracha, fui direto na caneta. Ainda não deu pra ficar perfeito(não foram animados) mas foi um teste do caramba pra pegar prática...



Um comentário:

Unknown disse...

Opa! Vejam só quem reapareceu... Raphael Cravo! Grande Rapha! Finalmente voltou, hein, cara.
Putz, modelagem em 3D deve ser um tanto complicada para se encarar, mas deve ser bacana mexer com isso. Um dia eu ainda tento.

Bons trabalhos! Até a próxima.