6.7.10

O Segredo das Bolas Vermelhas!

Definindo prioridades, revendo conceitos, preparando mudanças... Sempre, sempre procurando alguma coisa... Pelo motivo que seja, querendo ou não, mas procurando. Ainda que as ações não sejam as melhores, sempre uma promessa interna de continuar quando o dia terminar. Não espero que faça sentido pra você, mas deixo registrado aqui pra quem quiser compartilhar a mesma sensação das madrugadas entre papéis e nanquin... Se você conhece o que digo, sabe o que eu estou sentindo. Sentido. Procurar aquela linha que faz todo o sentido, aquela expessura que segura as outras linhas como uma viga que sustenta o que há em cima. Não sei o que há lá em cima, pronto a desabar, mas a viga vai ter que sustentar. E essa linha vai ter que fazer sentido.
......................

Finalmente atualizando.
Trabalho recente, ilustrações para um livro infantil, projeto de um amigo da facul, Alan Ferreiras. E bom, não vou contar o segredo... E bom, achei que se fosse explicar as imagens, poderia acabar contando o alguma coisa que não deveria... Então divirtam-se com as imagens.
Comentários gerais livre de spoilers: no primeiro desenho, as três meninas foram as minhas sugestões para a person
agem principal da história. E obviamente, ele escolheu a mais "difícil" haha... Bom, não tão difícil a não ser pelas maria-chiquinhas... Mas concordo que ela ficou mais expressiva assim. O segundo desenho contém uma tipografia por mim sugerida depois das 00:00 am e tantas...









6 comentários:

Estelar disse...

Sim, a busca nunca deve parar. Muito legal visitar teu blog tb!

Abraços!

;^)

Unknown disse...

Muito bacanas, as ilustrações que você faz, e os resultados com nanquim ficam excelentes! Agora, eu gostei mais foi da segunda versão da personagem... Ficou mais cool, bem bonitinha.

Continue mandando ver nos desenhos cara. Até mais!

serafin p g disse...

que bueno ver algunos trabajos nuevos!

saludos

Bruna Trovão disse...

que coisa mais fofa essa suas ilustrações!
fiquei apaixonada!
parabéns!
bjo

Unknown disse...

Ih, cara. Resolveu abandonar mesmo o seu blog... É uma pena, hein.

Ғhαel•CЯavo disse...

Que isso! Tenho umas coisas pra postar depois... Abraço ae kra